"Dizem que a motivação não dura. Bem, o banho também não. Por isso ele é recomendado com freqüência." (Zig Ziglar)

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hipnose Prática

Criei uma comunidade dedicada à aplicação prática da Hipnose.

Para teorias e elocubrações, já existe uma por aí.

Se você que aprender Hipnose para impressionar os amigos no churrasco ou para pegar menininhas, já existe uma também.

Nesta comunidade trataremos o assunto com a seriedade que ele merece.

Todos que quiserem serão aceitos. Nem todos serão mantidos.

Pergunte, responda, aprenda, compartilhe, descubra. A Hipnose é muito mais útil - e simples - do que o senso comum imagina.

Seja bem-vindo: Hipnose Prática.

3 comentários:

  1. Muito legal sua comunidade Rogério, entender os poderes da mente humana e uma coisa que muitos querem aprender não e eu estou disponibilizando em meu blog um curso grátis de hipnose de uma olhadinha, acho que voce vai gostar. tudo de bom para voce

    ResponderExcluir
  2. Não consegui acessar o site da hipnose prática, diz que o site não foi encontrado, gostaria muito de ver. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do artigo, vou recomendar aos meus amigos. Blog hipnose

    ResponderExcluir