"Dizem que a motivação não dura. Bem, o banho também não. Por isso ele é recomendado com freqüência." (Zig Ziglar)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cura da AIDS

Britânico pode ter sido o primeiro caso de cura espontânea da aids

LONDRES, 13 Nov (AFP) - Um britânico de 28 anos, declarado soropositivo há três anos, pode ser a primeira pessoa do mundo a ter se livrado de forma natural e espontânea do vírus da aids, sem a ajuda de remédios, segundo artigo publicado neste domingo pela revista News of the World.

Em agosto de 2002, Andrew Stimpson, de 28 anos, descobriu que era soropositivo. Quatorze meses depois, no entanto, novas análises mostraram que o vírus HIV da aids havia desaparecido completamente de seu organismo sem que ele tivesse tomado qualquer tipo de remédio, diz a News of the World.

Os médicos de Stimpson foram categóricos ao afirmarem que não houve qualquer tipo de confusão de exames, como aconteceu em dois casos anteriormente descobertos de supostas "curas espontâneas", em que foi impossível demonstrar se os exames positivo e negativo eram da mesma pessoa.

Por isso, o jovem vendedor de sanduíches aceitou se submeter aos estudos dos pesquisadores que trabalham na luta contra o vírus.

"Recordo-me que, depois do segundo exame, meu médico entrou em meu quarto e disse: 'está curado; é incrível; você é fantástico", disse à revista Stimpson, que vive com Juan Gómez, um homem de 44 anos também afetado pelo vírus VIH.

"É verdadeiramente assombroso pensar que um dia me vi a morte diante dos meus olhos e que agora disse adeus a ela", acrescentou Stimpson.

Depois de excluir a hipótese de confusão de exames, os médicos afirmaram com segurança se tratar de um autêntico caso de cura espontânea.

Em outubro, Stimpson recebeu uma carta pela qual o hospital assegura que, após uma série de análises de DNA, as amostras de sangue utilizadas no primeiro e no segundo exame de aids eram realmente suas.

"Não houve erro algum nas etiquetas ou na análise das amostras", afirmou o hospital em sua carta, cuja cópia foi publicada também pela News of the World, assim pelo jornal The Mail on Sunday.

A carta ressalta que "o fato de ter passado de um resultado positivo para um negativo é excepcional do ponto de vista médico".

Stimpson, um escocês que vive em Glasgow, se submeteu a um exame em maior de 2002 porque se sentia fraco e com febre. O resultado foi negativo.

O jovem continuou sentindo-se mal e três meses depois - prazo normal para a aparição do vírus no sangue - fez novos exames, os quais mostraram que era soropositivo.

Já que o estado da doença era pouco avançado, não foi receitado qualquer remédio. Nos exames periódicos, os médicos observaram com surpresa sua aparente boa saúde.

Os médicos ficaram atônitos quando o exame de 2003 revelou que o vírus HIV havia desaparecido do sangue de Stimpson.

3 comentários:

  1. Esta é um dos meus questionamentos e acredito e não questiono que a AIDS tem cura. O corpo tem condições para isso, vou perseguir esta resposta até comprovar abertamente.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Até hoje as pessoas ainda duvidam que as ervas podem curar o HIV / AIDS, eu também estava em dúvida até que eu recebi este grande mirracle agora eu sou um crente e depoimento de HIV / AIDS ervas cura.
    Meu nome é Obaby eu sou o caçula dos filhos de meu pai meu e-mail é ehiwedob@gmail.com. Alguns anos atrás eu fui diagnosticado deste vírus HIV i quase tirar minha própria vida, porque eu estava tão indefeso um amigo meu reffer a um fitoterapeuta e eu realmente era redundantes, mas mais tarde eu decidi colocar uma sonda e entrei em contato com ele depois que ele tem preparou as ervas que ele enviou para mim no meu país através do serviço de correio e eu recebi as ervas em menos de três dias de trabalho e eu usei-o de acordo com a sua receita após sete dias, fui ao hospital para verificar o meu estado de novo, porque eu estava me sentindo diferentemente da maneira que eu usei quando eu estava testou positivo para a minha maior surpresa do estado foi negativo os médicos não havia surpresa e eu estava mais whelmed e desde então eu fui a pessoa mais feliz do mundo. Portanto, meu caro Pare de duvidar e morrendo de dor Eu recomendo que você Dr. Paul EMEN, o seu endereço de e-mail: okonofuatem99@gmail.com OU okonofua_solution_tem99@hotmail.com você também pode chamá-lo de 2348053794667.

    ResponderExcluir

  3. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com. Deus te abençoe. .

    Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir